Quinta, 20 de setembro de 2018
73 99181-6284
Cidades

03/09/2018 ás 15h18

104

Redacao

Jequié / BA

Estrutura para o Encontro Nacional de Motociclismo já começou a ser montada
Segundo a União dos Motociclistas de Jequié, a estimativa de público é de cerca de 8.000 pessoas por dia
Estrutura para o Encontro Nacional de Motociclismo já começou a ser montada

Constando no Calendário Oficial de Eventos do município, por meio da Lei Municipal nº 1.911/2013, o Encontro Nacional de Motociclismo, desde o ano de 2013 não era realizado, deixando a cidade fora do circuito que possibilita um aquecimento do comércio, através da rede hoteleira, dos postos de combustíveis, restaurantes, além de gerar emprego e renda para os comerciantes do setor de bebidas, barracas de comidas, lanchonetes, dentre outros. Com o apoio da Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, a União dos Motociclistas de Jequié estará realizando, este ano, o Encontro Nacional de Motociclistas, de 6 a 9 de setembro, na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, que já começou a receber a estrutura utilizada no evento.


Segundo a União dos Motociclistas de Jequié, a estimativa de público é de cerca de 8.000 pessoas por dia, contando com a participação de dezenas de expositores e de centenas de motociclistas locais e de várias regiões do Brasil, que vão poder desfrutar de um espaço com área de lazer, praça de alimentação, estacionamento, além da logística de segurança, com o apoio da Prefeitura de Jequié, por meio do Conselho Tutelar, Vara da Infância e Juventude, Guarda Municipal e SUMTRAN, com apoio das forças de segurança, através da Polícia Militar, Polícia Civil e 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros.


Segundo o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, autor do projeto de Lei Municipal, sancionado em 2013, que inseriu o Encontro no Calendário Oficial de Eventos do município, é muito importante para Jequié a realização de eventos desse porte.



“Há cinco anos Jequié não via um evento desses, com a importância e com o poder de atratividade turística e de fomento ao comércio, como é o Encontro Nacional de Motociclismo. Para a Prefeitura de Jequié, apoiar a realização do mesmo, no que for possível do ponto de vista da infraestrutura necessária e, também, a cessão provisória do solo público da Praça da Bandeira, é um investimento no fortalecimento e revitalização da cidade.”, disse o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira.


FONTE: ASCOM/PMJ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium