Quinta, 20 de setembro de 2018
73 99181-6284
Esportes

01/09/2018 ás 22h53

111

Redacao

Jequié / BA

Copa dos Bairros começa domingo e tem 44 times
As competições têm como objetivos incrementar e desenvolver o intercâmbio social e desportivo nos bairros e nos distritos, bem como promover a integração social entre as comunidades; estimular a prática esportiva e o lazer na comunidade.
 Copa dos Bairros começa domingo e tem 44 times

A taça da XVIII Copa dos Bairros de Feira de Santana começa a ser disputada no próximo domingo, 2 de setembro, por 44 times. Outros oito, dos distritos, iniciam a corrida pelo título da XVIII Copa Interdistrital. As competições são os Jogos da Cidadania, realizados pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.


As competições têm como objetivos incrementar e desenvolver o intercâmbio social e desportivo nos bairros e nos distritos, bem como promover a integração social entre as comunidades; estimular a prática esportiva e o lazer na comunidade.


As 22 equipes melhores classificadas no campeonato de 2017 terão o direito de jogar a segunda partida em seu mando de campo. A final vai acontecer no dia 4 de novembro, no Estádio Gilson Porto, na Estação Nova ou no Joia da Princesa.


Classificação será em mata-mata



A classificação à segunda fase será decidida em dois jogos. Da primeira rodada, as partidas de ida, participarão 24 equipes e as 20 restantes se enfrentarão no dia 9. Os jogos de volta serão realizados nos dois domingos seguintes.


A partir daí os jogos serão eliminatórios, adotando-se como critério de desempate o saldo de gols – persistindo a igualdade, a vaga será disputada em cobranças de penalidades máximas. Os confrontos serão definidos através de sorteios.


Primeira rodada completa



As partidas serão realizadas na Estação Nova, Beira Riacho, Papagaio, Baraúnas. Baixada, Campo do Jaime, Novo Horizonte, Irmã Dulce, Feira VII, Feira X, Queimadinha e Asa Branca.


1ª RODADA - IDA


1 - Beira Riacho: Boca e River X Conceição – 8h     


2 - Beira Riacho: Inter Gabriela X Vitória - 10h


3 - Estação Nova: Chelsea Rocinha X Acácia - 8h


4 - Estação Nova: 02 de Março X Amigos do Polivalente – 10h   


5 - Baraúnas: Babatinan X Flamengo Asa Branca – 8h


6 - Baraúnas: Galileia X Flamengo Gabriela – 10h


7 - Queimadinha: Mogi das Cruzes X Dínamo - 8h


8 - Queimadinha: Real Queimadinha X Cristo no Comando - 10h


9 - Baixada: Visão de Àguia X Bahia do Centro – 8h


10 - Baixada: Fluminense X Inter do Papagaio – 10h


11 - Feira VII: Aviário X Restaurando Sonhos - 8h


12 - Feira VII: Nacional X Mandela – 10h

FONTE: Secom - PMFS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium