Quinta, 20 de setembro de 2018
73 99181-6284
Cidades

01/09/2018 ás 22h09

57

Redacao

Jequié / BA

Dia de Beleza eleva autoestima de idosas
Para quem frequenta as atividades do Dona Zazinha, uma oportunidade imperdível.
 Dia de Beleza eleva autoestima de idosas

Elevar a autoestima através de cuidados com a aparência tem sido uma das receitas importantes para as pessoas na terceira idade viverem melhor e cada vez mais. E é justamente pensando nisto que o Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), promoveu, na manhã desta sexta-feira, 31, um Dia de Beleza.


A sessão de beleza envolveu principalmente massagens faciais e aplicação de creme de rejuvenescimento, algo muito cobiçado por quem já passou dos 60 anos e ainda está com muita disposição para viver intensamente.


Consultoras aplicaram os produtos


A iniciativa, conforme a coordenadora do Dona Zazinha, Tilda Brasileiro, foi desenvolvida através de parceria com o Grupo Hinode, com as consultoras aplicando os produtos nas idosas gratuitamente. “É uma ação que auxilia na elevação da autoestima”, destacou a consultora Tássia Abreu.


Oportunidade imperdível


Para quem frequenta as atividades do Dona Zazinha, uma oportunidade imperdível. “Hoje já cai no samba-de-roda, me diverti bastante, e agora vou cuidar da minha beleza. Tudo isto é muito importante”, afirmou a aposentada Vivalda Almeida dos Santos, 77 anos.


 

FONTE: Secom - PMFS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium