Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
73.98844-5110
GOVERNO DO ESTADIO AGOSTO DE 10A24 DE AGOSTO
CIDADES
Bahia e China assinam acordo de cooperação para desenvolvimento do Sul do estado
Reunião com empresários chineses no Palácio de Ondina
Redação Diario Jequié - BA
Postada em 16/07/2017 ás 09h20
Bahia e China assinam acordo de cooperação para desenvolvimento do Sul do estado

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

governador Rui Costa recebeu uma comitiva chinesa no Paláco de Ondina, em Salvador, para tratar de relações comerciaisnestasexta-feira (14). Durante a reunião, que foi o resultado da visita do governador à China, em 2016, foi assinado um memorando de cooperação entre a Free Trade Zone Tianjin e a ZPE de Ilhéus.

reunião com os chineses teve ainda o objetivo de promover o intercâmbio de cooperação econômica e comercial visando a prosperidade e desenvolvimento comum, além de fortalecer laços de amizade e parcerias comerciais. Participaram também do jantar o vice-governador e secretário da infraestrutura, João Leão, e os secretários da Casa Civil, Bruno Dauster, e do DesenvolvimentoEconômico, Jaques Wagner.

FONTE: Secom - Bahia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
437