Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
73.98844-5110
GOVERNO DO ESTADIO AGOSTO DE 10A24 DE AGOSTO
CIDADES
Prefeitura de Jequié investe na recuperação e ampliação do PAA
Participaram da solenidade de reinauguração o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira; O secretário de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, Adilson Miranda; A secretária de Desenvolvimento Social, Andrea Cerqueira; Aldo Souza
Redação Diario Jequié - BA
Postada em 16/07/2017 ás 08h43
Prefeitura de Jequié investe na recuperação e ampliação do PAA

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, recuperou e reinaugurou na manhã desta sexta-feira, 14, o local onde funciona o Programa de Aquisição de Alimentos no munícipio. O espaço, instalado num galpão à Rua Newton Costa Brito, próximo ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, estava abandonado e com os itens dispostos no chão, de maneira inadequada e sem a menor estrutura, oferecendo riscos em seu armazenamento, com vazamentos e infiltrações.


Participaram da solenidade de reinauguração o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira; O secretário de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, Adilson Miranda; A secretária de Desenvolvimento Social, Andrea Cerqueira; Aldo Souza, secretário de Agricultura de Gongogi e representante do Território Médio Rio das Contas; Edson Santos Miranda, representando o escritório da CEPLAC; Jeferson Andrade, da Companhia de Desenvolvimento Rural (CAR); O vereador José Simões de Carvalho; Noé Carlos, representante das associações e membro da Associação do Campo Largo; Luciana Neves, da APAE, representando as entidades sociais; O pastor Juscelino Guimarães, representante das entidades evangélicas, além de membros da gestão municipal, muitos produtores rurais e representantes do setor comercial agrícola.


Com a reforma, o galpão foi adequado para poder receber todos os produtos e itens advindos da produção rural, com a participação de 249 agricultores, a produção agrícola de 16 associações rurais e 23 entidades beneficiadas, mostrando a importância da recuperação do programa para pessoas envolvidas.

FONTE: Secom - PMJ
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
206