Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
73.98844-5110
GOVERNO DO ESTADIO AGOSTO DE 10A24 DE AGOSTO
CIDADES
Ubatã: Funcionário da Prefeitura morre em grave acidente na BR-330
O acidente ocorreu próximo a um local conhecido como \'Curva de João Luís
Redação Diario Jequié - BA
Postada em 16/07/2017 ás 08h03
Ubatã: Funcionário da Prefeitura morre em grave acidente na BR-330

Noticias de Ubatã


O funcionário da Prefeitura Municipal de Ubatã (PMU) Marquidamon Oliveira Andrade, o Damon (38), faleceu na madrugada deste domingo (16), por volta das 1:30hs após um grave acidente automobilístico na BR-330, quando retornava do município de Barra do Rocha. Damon era lotado na Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, e bastante querido por toda equipe da PMU.


 

O acidente ocorreu próximo a um local conhecido como \'Curva de João Luís\', cerca de 2 Km do município onde estava acontecendo os festejos de São Pedro. Segundo informações, Damon estava conduzindo um Fiat Pálio Placa OUM 5973, quando perdeu o controle do veículo, e acabou batendo num barranco, numa árvore e em seguida capotando. No veículo, estavam com ele a namorada e a sogra, porém ambas foram socorridas para o Hospital Geral de Ipiaú com algumas escoriações, mas não correm risco de morte, já Damos morreu no local do acidente. 

 

Diversos servidores da Prefeitura, à exemplo do Secretário de Administração, Expedito Rigaud, estiveram no local do acidente, ainda na madrugada, incrédulos com o fato, contudo já prestando a assistência. A Polícia Militar (PM) esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para tomar as providências cabíveis. Em tempo ainda não foi divulgado o horário e local do velório e sepultamento.
FONTE: Noticias de Ubatã
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
652