Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
73.98844-5110
GOVERNO DO ESTADIO AGOSTO DE 10A24 DE AGOSTO
ESPORTES
Murray é eliminado de Wimbledon por Querrey e pode perder a liderança do ranking
O revés pode custar o topo do ranking ao escocês.
Redação Diario Jequié - BA
Postada em 12/07/2017 ás 16h04
Murray é eliminado de Wimbledon por Querrey e pode perder a liderança do ranking

Número 1 do ranking mundial da ATP, o tenista britânico, Andy Murray, foi eliminado do Grand Slam de Wimbledon, nesta quarta-feira (12), disputado em Londres. O algoz do atual campeão do torneio foi o norte-americano Sam Querrey, que venceu a partida por 3 sets a 2, com parciais de 3/6, 6/4, 6/7, 6/1 e 6/1, válida pelas quartas de final.


O revés pode custar o topo do ranking ao escocês. Ele terá que torcer para que o sérvio Novak Djokovic não seja campeão de Wimbledon. Desde o início do torneio, Murray vem sofrendo com as dores. Ele chegou a ser dúvida para a disputa londrina (leia mais). Nesta quarta, o britânico liderou o jogo por dois sets a um, mas no set seguinte começou a dar claros sinais de preocupação com a lesão no quadril. Querrey, então, equilibrou a partida e conseguiu vencer.


Sam Querrey avançou para a semifinal de Wimbledon. Desde 2009, um tenista dos Estados Unidos não chegava nesta fase de um Grand Slam. O último foi o ex-tenista Andy Roddick, exatamente, no torneio londrino.

FONTE: BN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários