Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
73.98844-5110
GOVERNO DO ESTADIO AGOSTO DE 10A24 DE AGOSTO
ENTRETENIMENTO
Ex-jogador Roberto Carlos pode ser preso a qualquer momento, diz TV
Segundo o jornalista Leo Dias, a prisão do ex-jogador já foi pedida
Redação Diario Jequié - BA
Postada em 12/07/2017 ás 15h21
Ex-jogador Roberto Carlos pode ser preso a qualquer momento, diz TV

Roberto Carlos pode ser preso a qualquer momento. O ex-jogador da Seleção Brasileira está com a pensão alimentícia de dois filhos atrasada. De acordo com informações do programa “Fofocalizando”, do SBT, o valor chega a R$ 80 mil.


Roberto tem 11 filhos com mulheres diferentes. Desses, um menino de seis anos e uma menina de dois são frutos do relacionamento com Barbara Thurler, com quem RC ficou de 2006 a 2015. As duas crianças não têm recebido pensão.


Segundo o jornalista Leo Dias, a prisão do ex-jogador já foi pedida, porém ainda não decretada, e ele foi processado por abandono. O processo corre em segredo de justiça no fórum de Itaperuna, no Rio de Janeiro.


Aposentado dos gramados, Roberto Carlos é o atual diretor de relações institucionais do Real Madrid. Recentemente, ele comemorou o nascimento de mais uma filha.

FONTE: RD1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
669