Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
73.98844-5110
GOVERNO DO ESTADIO AGOSTO DE 10A24 DE AGOSTO
CIDADES
Prefeita Maria das Graças recebe representantes do Servidores Públicos do Município
Sobre a concessão de um novo reajuste, a Prefeita destacou que  será realizado um estudo de impacto financeiro
Redação Diario Jequié - BA
Postada em 12/07/2017 ás 15h03
Prefeita Maria das Graças recebe representantes do Servidores Públicos do Município

Na tarde desta segunda-feira(10/07), a Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, recebeu a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para discutir as reivindicações apresentadas pela categoria, sobretudo, o reajuste anual de salários e a elaboração de cronograma de férias e licenças-prêmio. É a terceira vez, em menos de sete meses, que a gestora se coloca à disposição para ouvir o funcionalismo público. 


Sobre a concessão de um novo reajuste, a Prefeita destacou que  será realizado um estudo de impacto financeiro, já que, autorizou desde janeiro deste ano, o pagamento dos salários com o aumento, referente ao ano de 2015, concedido em 15/12/2016, nos últimos dias da gestão anterior. “Antes de qualquer aumento, precisamos verificar a realidade financeira do município. Só tivemos acesso aos documentos do governo passado no mês de abril”, ressaltou. Já os cronogramas serão elaborados juntamente com o estudo. 


Outra pauta da reunião foi a autorização para contratação de Plano de Saúde e Odontológico. O Secretário de Administração, Zenildo Rodrigues, presente na reunião, enfatizou que os descontos em folha serão realizados, após a aprovação dos servidores por meio de assembléia.


Na avaliação da Prefeita Maria das Graças, a reunião foi muito produtiva, sobretudo, pelo diálogo saudável com os servidores. “Agradeço a presença de todos e ressalto que estou à disposição para dialogar com o Sindicato”. 

FONTE: Ascom/PMI
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários